Agras MG-1P

Código: DR171948 Marca:

Um único radio controle pode gerenciar até cinco aeronaves MG-1P simultaneamente, dobrando a eficiência das operações. O novo radio controle inteligente amplia a faixa de alcance para até 3 km além de suportar transmissão de vídeo de alta resolução dentro dessa faixa, garantindo a segurança de voo. O novo radio controle  também suporta comunicações sem fio 4G, uma bateria intercambiável e novo design de antena, proporcionando ainda mais comodidade para as operações diárias.

 

 

Câmara FPV

Segurança com visão

Os drones da série MG-1P são equipados com câmeras grande angulares de 123 ° FOV que transmitem imagens ao vivo. Para operação de longa distância, o visor embutido no radio controle indica informações de obstáculos presentes através dos sensores acoplados. Com a ajuda da câmera FPV, os usuários podem facilmente criar uma rota programada de voos (waypoints), aumentando a precisão e a eficiência do trabalho. Lembrando que as transmissões de vídeo são exibidas aos usuários em tempo real e não podem ser salvas.


 

Desempenho de Voo

Estável, confiável e livre de preocupações

 
Com oito rotores, os Drones Agrícolas da Série MG-1P empregam avançados algoritmos de propulsão e controle para garantir a segurança de voo, mesmo que um braço ou motor quebre durante o voo ainda sim é possível pousar em segurança. O sistema de acionamento do motor possui um mecanismo de comunicação redundante que permite ao sistema redirecionar os sinais de controle durante a operação, se necessário.
 
 

Sensor de alta precisão atualizado

Segurança Abrangente

O sistema de anticolisão do MG-1P  foi aprimorado agora integra três radares de detecção de terreno e obstáculos de alta precisão. Isso duplica a sensibilidade de detecção permitindo uma visão multidirecional, aumentando significativamente a capacidade da aeronave de detectar obstáculos e seguir o terreno automaticamente. O MG-1P pode detectar linhas de energia de centímetros a uma distância de até 15m. Isso protege a aeronave não apenas de linhas de energia, mas também de galhos de árvores e outros obstáculos presentes no campo. A detecção e prevenção de obstáculos ativos funciona durante o dia ou à noite sem ser influenciada por luz ou poeira. Além disso, a classificação de Ingress Protection do sistema de radar aumentou para IP67, tornando o sistema ainda mais resistente a sujeira, detritos e água.

 

MG-1P RTK

Posicionamento preciso com resistência à interferência

O MG-1P RTK é alimentado pela tecnologia de posicionamento e navegação D-RTK de alta precisão da DJI, que oferece posicionamento centimétrico, essencial para aplicações industriais. A tecnologia de posicionamento dupla oferece forte resistência contra interferência eletromagnética, garantindo segurança de voo mesmo quando a aeronave está voando perto de linhas de alta tensão ou em outros ambientes com muita interferência. O MG-1P RTK trabalha em conjunto com uma nova estação base e mapeador portátil D-RTK TM, que recebe dados de posicionamento do módulo RTK integrado para medir com precisão os campos e transmitir resultados com precisão.

 

MG APP 2.0

Modos de Operação Prático e Poderoso

Novos modos de operação foram adicionados ao aplicativo MG v2.0. O modo de controle Multi-Aeronaves  é fácil e intuitivo, capacitando totalmente os usuários para controlar várias aeronaves com um único rádio controle. Outro novo modo de operação é o Banked Turning, que utiliza rotas de voo otimizadas e aumenta a eficiência de trabalho em até 20%. Além dos novos modos, o Modo de Operação da Rota AB, o Modo de Operação Manual e o Modo de Operação Manual Plus ainda estão disponíveis para permitir uma infinidade de opções de controle. Com a transmissão do status de voo em tempo real as aeronaves podem se evitar ativamente durante o voo sem o risco de colisão.

 

 

TANQUE PULVERIZADOR

O DJI Agras MG-1P possui um tanque pulverizador localizado abaixo de seu corpo, com uma capacidade de até 10 quilos de insumos líquidos, como pesticidas, fertilizantes ou herbicidas. A velocidade do Drone, combinado com a taxa de pulverização dos bocais gera uma eficiência de aplicação entre 4.000 e 6.000 m² a cada 10 minutos de operação, sendo até 60 vezes mais rápido que uma aplicação manual terrestre.

O Agras ajusta o nível de pulverização de acordo com a velocidade programada do Drone, aplicando os insumos com taxa variável e precisa evitando poluição e economizando nas operações.

Os bocais de pulverização podem ser trocados de acordo com as propriedades liquidas de cada produto para otimizar a pulverização. Ao todo, são 4 saídas das mangueiras pulverizadoras, cada mangueira possui o bico do spray localizado abaixo dos motores, com isso a aplicação do insumo se torna mais eficiente, pois é utilizado o vento causado pelos motores para uma aplicação mais uniforme, acelerando a pulverização e aumentando o alcance, o bocal que acompanha o kit é resistente ao desgaste e pode ser utilizado por diversas horas sem degradação.

 

BATERIA


A bateria do agras 1P é potente e pelo seu tamanho assusta um pouco, sendo muito semelhante a bateria de um carro por exemplo. Gerando uma autonomia de até 24 minutos de voo, carregando apenas o Drone, se o compartimento de carga estiver completo com os 10 litros de insumos, seu tempo de voo cai para 10 minutos, cobrindo cerca de 6.000 M2 dependendo da velocidade de voo que foi programado.

 

PULVERIZAÇÃO

 

O DJI Agras foi desenvolvido como uma solução para pulverizações de aéreas de uma forma rápida e eficiente. Para cumprir esse proposito, o Drone possui sensores localizados na sua parte de baixo, chamado de Radar, esse sensor mantem a altura programada em cima da copa das plantas, de acordo com as variações do próprio terreno, melhorando a precisão na pulverização em toda a plantação.

Além da altura de voo mantida, se durante o voo de pulverização sua bateria estiver acabando o drone retorna para casa e grava a ultima posição de voo em sua memoria interna por cerca de 1 minuto, assim é possível trocar sua bateria e continuar o trabalho de pulverização do local onde parou.

Caso ainda tenha bateria no Drone, porem seu tanque esteja vazio, o drone irá descer altura de 3 metros e pairar se estiver no modo inteligente, se estiver no modo manual plus ou totalmente manual o drone irá apenas pairar, o operador deve trazer o drone de volta ao ponto de decolagem, seja de forma autônoma ou manual, e sem a necessidade de desligar sua bateria, é possível encher novamente seu tanque e continuar a operação do ultimo ponto realizado. O nível de insumos despejado pelo Agras é configurado através do painel no radio controle, e deve ser configurado de acordo com a densidade do insumo disponível no tanque. O mínimo despejado é de 1.2 litros e o máximo de 1.7 litros por minuto nos 4 bicos, a quantidade é visualizada através da indicação de LED no Radio Controle.

 

RETURN TO HOME

 


O processo de retorno para casa automático é o mesmo que acontece em todos os outros Drones da linha DJI. Ao perder a comunicação com o radio controle por mais de 3 segundos o Drone ativa o processo de retorno para casa, sobe na altura configurada e inicia o processo de retorno pousando no local de decolagem

Pague com
  • PagHiper
Selos

GOODGETS IMPORTACAO E EXPORTACAO COMERCIAL EIRELI - EPP - CNPJ: 14.466.004/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2020