Como funcionam e o que
fazem todos os drones DJI

1

Sistema de Voo

2

Controle de Voo

3

Sistema de Segurança

4

Câmera e Estabilizador

5

Voo Autônomo

1

Sistema de Voo

2

Controle de Voo

3

Sistema de Segurança

4

Câmera e Estabilizador

5

Voo Autônomo

4

CÂMERA E ESTABILIZADOR

Estabilizador de câmera

Também conhecido como Gimbal, o estabilizador de câmera é um motor que compensa os movimentos do voo para manter as imagens capturadas sempre estáveis e contínuas. Não importa quanto a aeronave balance, suas imagens sempre estarão perfeitas e nítidas. Também é possível controlar a inclinação da câmera sem deslocar a aeronave, com um botão no rádio controle.

Fotos e vídeos

Com a câmera estável, é possível tirar fotos e gravar vídeos incríveis, sempre com a transmissão ao vivo para seu dispositivo móvel. As câmeras começam em FullHD com 30 fps e vão até 4k com 120 fps, dependendo do modelo. Além disso, no próprio aplicativo DJI GO é possível alterar as configurações da câmera, inclusive durante o voo, para sempre capturar as imagens do jeito que você preferir.

Imagens georeferenciadas

Como o GPS marca a posição do drone no espaço, ao capturar imagens durante um voo é possível extrair seus dados de localização e utilizá-los para análises de espaços, terrenos ou contagens dinâmicas. As informações geradas são compatíveis com os melhores softwares de análise de dados georreferenciados disponíveis.

Para saber mais, visite a página de cada modelo

ou compare modelos
veja também o que você pode fazer com um drone