Como funcionam e o que
fazem todos os drones DJI

1

Sistema de Voo

2

Controle de Voo

3

Sistema de Segurança

4

Câmera e Estabilizador

5

Voo Autônomo

1

Sistema de Voo

2

Controle de Voo

3

Sistema de Segurança

4

Câmera e Estabilizador

5

Voo Autônomo

2

CONTROLE DE VOO

Rádio controle

Os drones DJI já vem prontos para voar ao sair da caixa e, controlar o equipamento no ar é simples e seguro. Como a aeronave se estabiliza sozinha, no modo automático o piloto apenas utiliza o rádio para escolher a posição e a rota de voo. As imagens e vídeos podem ser capturadas por botões no rádio controle ou através da tela do aplicativo no dispositivo móvel.

Bateria inteligente

Para que não ocorram surpresas desagradáveis de falta de carga durante o voo, as baterias são inteligentes e avisam, em tempo real, quanto tempo ainda resta de atividade e quando é hora de voltar. Caso o retorno da aeronave não ocorra, antes que a carga da bateria acabe, o pouso ocorrerá de forma automática, evitando a queda do drone.

Transmissão de imagens

Além de controlar a aeronave visualmente, através do aplicativo DJI GO, você recebe ao vivo e em alta definição, na tela de seu dispositivo móvel, todas as imagens que a câmera captura, mesmo quando não estiver gravando vídeos ou tirando fotos. Além disso, todos os parâmetros de voo também são exibidos simultaneamente e em tempo real.

Para saber mais, visite a página de cada modelo

ou compare modelos
veja também o que você pode fazer com um drone