TREINAMENTO DE VOO

O avanço da tecnologia robótica nos drones DJI os tornou muito simples de pilotar com segurança, uma vez que contam com uma série de funções automáticas como pouso, decolagem e retorno ao ponto de origem (Go Home).

Porém, para usufruir de todas as funções avançadas ou para usuários inexperientes no mundo dos drones, recomendamos que seja feita uma aula de pilotagem.

A Drones Brasil conta com pilotos exclusivos e experientes para o treinamento de voo, tanto em aulas individuais quanto para grupos. Os conteúdos abordados vão desde as questões básicas de segurança até os modos manuais de voo, importantes para eventuais situações de emergência ou para a captação de imagens em níveis de excelência de profissionalismo.

O treinamento é dividido em duas etapas: primeiro uma aula teórica com a cobertura das regras e parâmetros de voo, o conhecimento da aeronave e suas funções e o voo em simulador. A segunda parte é prática, composta por voos e exercícios acompanhados do instrutor.

As aulas devem ser marcadas com antecedência e podem ocorrer em qualquer lugar do Brasil. Para locais fora da cidade de São Paulo, é necessária uma avaliação do local desejado para certificação das condições de voo.

O investimento é de R$320,00 por pessoa utilizando seu equipamento. Para aulas fora da cidade de São Paulo, pode haver custos extra de transporte e hospedagem. Dispomos também de módulos mais avançados. Consulte!